O QUE É?

As turmas olímpicas da Cactus são turmas formadas por alunos do 6º ao 9º do ensino fundamental e são dividias entre os níveis 1 e 2. O objetivo da turma olímpica consiste em focar no desenvolvimento dos nossos alunos de forma que os motive e impulsione suas conquistas, para que eles tenham oportunidades acadêmicas e maiores perspectiva de vida em sua trajetória.

COMO FAZER PARTE?

Para garantir sua vaga, independente de já ser aluno Cactus ou não, é necessário que o aluno mostre resultado na Olimpíada Cactus ou em outras olimpíadas nacionais, de forma que seja indicado pelo nosso grupo de acompanhamento dos municípios a permanecer no projeto.

FUI SELECIONADO! E AGORA?

Os alunos selecionados têm aulas aos sábados durante o período da manhã por professores super engajados da rede pública de ensino da sua cidade. Para isso, a Cactus recebe apoio da secretaria de educação e forma uma parceria fundamental para o funcionamento da nossa operação. A prefeitura fornece toda a infraestrutura necessária para o bom funcionamento das turmas olímpicas.