Associação Cactus | A Cactus
211

A Cactus

A Associação Cactus foi fundada por um grupo de jovens que têm como objetivo retribuir as oportunidades que tiveram no decorrer de suas trajetórias.

Nossa proposta é ajudar a rede pública brasileira e atuar como um apoio à educação básica de forma acessível, eficiente e sustentável. Concedemos todo suporte necessário para o aluno trilhar sua trajetória educacional, proporcionando uma boa base de ensino e motivação.

Nosso trabalho consiste em ajudar as secretárias de educação dos municípios a melhor organizar seu tempo e recursos para gerar maiores ganhos na vida dos alunos, através de uma consultoria educacional.

MISSÃO

Promover oportunidades para jovens do 6º ao 9º ano do ensino público brasileiro por meio da educação,  visando o desenvolvimento dos alunos e agregando valor à sociedade.

VISÃO

Ser reconhecida como uma ONG referência em apoio à educação básica no Brasil, atuando de forma acessível, eficiente e sustentável.

Sonho Grande
Senso de Retribuição
Espírito de Dono
Honestidade, Integridade e Respeito.